Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

domingo, 19 de maio de 2013

O Belo Que Invadiu Os Olhos Da Fera.

Canção do Filme a Bela e Fera de Wall Disney


Aconteceu num dia desses qualquer. Um desses dias de ócio necessário.
Do outro lado estava um homem, um belo e gentil homem. Do lado oposto desse espaço virtual estava ela, uma mulher de  alma nobre como a Fera do conto infantil. Encontrara-o por acaso, suas vidas se cruzaram por uma fração de segundos. Ele não invadiu seu jardim para apanhar uma flor e aprisionar seu coração,  mas invadiu seus olhos e aprisionou suas retinas. Encheu-as de vida, luz e cores como o sol reluzente numa manhã de outono.
Um lamento off numa tentativa de arriscar um contato mais prolongado, mas não havia assim tanta esperança de rever aquele belo sorriso. Inês morta, vida que segue e um aviso de e-mail na caixa de entrada, um alerta de contato. Já viu letras que brilham? As fontes brilharam e iluminaram as retinas de quem já pensava ter novamente os olhos nublados. 
Contato estabelecido. Ele, o Belo, era um homem gentil e jovem. De fato era encantador e suave, não somente na aparência, mas no seu jeito de lidar com a desconhecida Fera do outro lado da tela. Era uma companhia agradável de se ter. Contatos breves, minutos que desenharam a figura daquele Belo, de nobre humildade, pertencente a um mundo de contos de fadas moderno e nada surreal.
Conversas enviesadas, elogios, cortesias. 
Não dá para saber se ele voltará a invadir os olhos daquela Fera, nem os  seus "jardins virtuais", mas a simples lembrança daquele sorriso invade e enche de energia e inspiração qualquer noite mal dormida.

Por San Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário