Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

domingo, 6 de outubro de 2013

Publicando Isadora Carvalho.

Presenteando a mim mesma e aos meus leitores com essa graça de texto de autoria de minha filha Isadora Carvalho.
Pedi a ela permissão para postar no meu blog de tanto que gostei.


"Queria um dia 
Subir nas palavras
Modificá-las, trocá-las
Escrever outras
Colocar acentos
Ponto de exclamação
De interrogação
Final
Poder tocá-las
Compreendê-las
Trocar
Andar nelas
Deitar
Sentar
Rolar na letra Z
Escorregar no S
Pintar as letras
Enfeitar
Colar figurinhas, adesivos
E guardar uma no bolso
Sempre me pergunto
"Porque não posso fazer isso"?
 Fico em dúvida...
Hoje algo veio
Em minha cabeça
Não preciso sonhar,
Pesquisar ou criar poemas
Porque, para eu
Subir nas palavras
É só eu ir vivendo
Um dia, com certeza
A vida vai me trazer isso."

Subir nas Palavras.
Autora: Isadora Carvalho
09 anos
São José dos Campos.



Um comentário:

Magali Souza disse...

Tem a cara da Doda!!! Amei!!!

Postar um comentário