Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

sábado, 14 de abril de 2012

Almas que emocionam

Sabe, eu não tenho o hábito de escrever todos os dias, embora as vezes no trânsito ou em alguma situação em que estou impossibilitada de escrever me vem algumas ideias e eu penso: preciso colocar isto no meu blog. As horas passam e, como todas as pessoas, sou tomada por outros afazeres e acontecimentos e dessa forma não traduzo o que está na minha mente em palavras. Resultado: penso que tem muito texto escondido em algum lugar do meu cérebro que preciso resgatar qualquer hora dessas. Mas o que me trouxe a escrever hoje não foi nada disso. O que levou a escrever hoje foi porque acordei bem, dormi muito e isso me refresca a memória e diminui meu pecado predileto, que é a preguiça.

Durante uma agitada última semana estive lendo alguns blog´s. Coisas muito interessantes e que me fizerem encher de orgulho por fazer parte de um mundo moderno (mesmo me considerando da época da penteadeira), onde tantos que antes guardavam o que escreviam em baús velhos até que as traças roiam seus papéis, não tinham onde de mostrar sua alma. Sim, porque o que eu li nesta última semana é a mais leve e bela tradução da alma de cada pessoa que ali escrevia. Pessoas inteligentes, que fazem muito mais com suas vidas. Pessoas que leem, que dominam ou entendem muito dos assuntos diversos que existem nesse mundo. Assuntos sobre espiritualidade, sobre a arte de ser pessoa, sobre a arte de saber se expressar. Gente com organização e treino de ideias. Que orgulho me dá poder ter o privilégio de ler os anônimos. Em outros tempos eu jamais teria contato com tão bons textos.

Bom, este texto é somente uma homenagem aos grandes poetas da alma que publicam com carinho e despretensão em seus blog´s, deslizando sobre as palavras como patins deslizam sobre o gelo.

Minha admiração por todos vocês. Minha alma agradece.


Por San Carvalho

Abril/2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário