Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Retalhos de uma mulher.

Sou da paz. Sou das alegrias. Sou das tristezas também, porém em menor intensidade. Sou das luzes da noite. Sou do calor do dia, ainda que minha pele não aguente. Sou da escuridão. Sou da solidão. Sou da chuva. Sou  dos ventos. Costumo ser, por vezes, de uma leve brisa. Sou das cores, de todas elas. Penso que o cinza não me favorece e o marrom me entristece. Já o amarelo eu admiro, todavia não uso. Tenho medo do amarelo, talvez o mesmo medo que tenho do sol. É isso, sou do medo, menos que da coragem. Sou do branco, que não é cor, mas inspira amor, louvor. 
Sou do avesso. Sou do amarrotado, mais que do passado. Não sou de um inteiro. Sou de partes, das partes de um todo.
Não sou da dor, mesmo que ela esteja sempre ao meu entorno. Prefiro alentar quem tem a dor, que ser tomada por ela, embora em alguns casos eu queira tirá-la com minhas próprias mãos.

Sou de Deus. Sou do Deus. Sou do Nosso Deus.

Sou mulher. Sou menina. Sou criança, muitas vezes, infantil, porque não? Sou inqualificável. Sou desdobrável. Sou inquebrável. Sou um carvalho. Não sou uma violeta. Sou Madura. Sou terna. Sou eterna. Sou infindável no meu bem querer. Sou fera. Sou mansa. Sou delicada. Sou crua. Sou nua. Sou centrada, embora não equilibrada. Gosto da falta do equilíbrio. Sou a imperfeição. O assimétrico me atrai mais que o simétrico. Sou sensualidade. Sou sedução.  Sou moleca. Sou peralta. Sou anjo, mas não sou santa, porque não almejo a santidade. 
Do amor? Deste eu não sou. Sou amada. Sou amável. Quero ser do amor. Quero que o amor me mereça. Um dia, quando o deslumbre e o encantamento chegar, pois careço de ter e de ser O AMOR.
Um dia! um belo dia! Quem sabe!
Enquanto isso vou sendo da vida, dos amigos: amados. Da família e seguindo feliz.

É assim, em pequenos retalhos, que eu sou.

San Carvalho




Um comentário:

vital disse...

Voce é esta pessoa ;boa ,linda e amiga que a gente quer sempre que esteja do nosso lado;continue assim...beijos VI...

Postar um comentário