Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

domingo, 6 de janeiro de 2013

Aos meus visitantes

hello,

oi pessoas. 

Fico feliz por saber que tem gente de outros países acessando meu blog. Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, Turquia e outros. Até mesmo de algumas partes do Brasil. Por favor, entrem em contato comigo. Podemos trocar ideias e quem sabe posso escrever algo específico para vocês.
Obrigada pelo carinho da visita.
Vou deixar os e-mails para contato, que também são messenger e meu skype. Podem adicionar.

e-mail e/ou messenger:
san.web@hotmail.com
helen.web@hotmail.com

skype:
san-carvalho

abraço e bom ano novo.

que 2013 seja de muita paz a todos nós.

Sandra carvalho

2 comentários:

Mariza Bozzani disse...

Ansiosa pela primeira publicação do ano!!!

Unknown disse...

pode deixar que vou caprichar....obgda pelo carinho....

Postar um comentário