Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fred.

Como está barulhento dentro de mim esse silêncio, que ecoa quando chego em casa e meus ouvidos não escutam mais você pedir minha atenção!

Quanta falta me faz sua falta de tempero nos latidos!

Quanta falta me faz seus latidos roucos pela velhice e sua pouca paciência em esperar pela ração e sua água.

Esta não é a mesma casa, nem é o mesmo silêncio.

Há 18 anos não se via por aqui um silêncio tão ensurdecedor.

Que cruel saudade!

Até os vasos de flores estão solitários sem você Fred, que nos últimos anos, já "desconfigurado" pela velhice, neles demarcava seu território.

Quanto pouca graça tem a nossa casa sem você!

Tudo aqui lembra nosso velho cão, que veio ainda pequeno, com sua patas dianteiras tortas e que passou o primeiro mês no banheiro para não acordar os vizinhos.

Você, que no seu último ano os acordava com seus latidos, por suas dores de cão em idade avançada.

Ao silêncio que você deixou em nossa casa eu te deixo um "silêncio" de saudade.


Por san Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário