Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Primavera em Agosto.

Tudo com você me inspira.
Falar sobre nossos momentos juntos é deslizar fácil pelas palavras e pelo sentimento. 
Seus olhos de RX que desenham e que traçam cada linha do meu corpo, cada linear do meu rosto, cada semi-sorriso da minha boca. Você me planeja com seus olhos, com seus dedos. Já conhece diversos ângulos, que te dão material suficiente para se inspirar e pirar.
É como se eu fosse algo a ser eternizado. Não tenho medidas que possam te dizer o quanto me sinto privilegiada e honrada!
Você não pensa em mim. Que susto! Não, você não pensa em mim em nenhum minuto do seu atarefado dia, você me SENTE. Que maneira mais sensível, delicada e sedutora de me dizer o tanto de bem que te faço!
Eu, que normalmente me acho dominadora da palavra, fico sem ter o que falar. Só consigo perguntar, como pode ser tão bom a mistura de nós dois juntos? Você, com seu jeito sensível, olha bem dentro dos meus olhos e diz: "sabe porque é tão bom quando estamos juntos? Eu ainda não te disse? Então preste bem atenção _ segura meu rosto com suas mãos carinhosas e pausadamente diz _ é bom assim desse tanto, porque eu já sei, eu sempre soube, EU TE AMO". Paraliso-me pelo choque do que ouço. Segundos intensos e infindáveis se passam e quando finalmente recobro meus movimentos te abraço trêmula, feliz, cheia de medo, mas um medo bom. Não repito as mesmas palavras para não retirar-lhes a singularidade, a singeleza, a grandiosidade do tom que sua voz e seu coração deram a elas. Ainda assim, te olho, espero o tempo certo para que a importância que você imprimiu ao momento se aquiete e, aí então me entrego, retribuo o sentimento. 
Há quem diga que seja piegas. Por um tempo eu compartilhava da descrença e desesperança desses, mas o encantamento que hoje vivo nos seus braços não me deixa dúvida do tanto que não tem nada de piegas no amor.

O amor é sublime. 
Ser e ter o seu amor é de uma sublimação imensurável.

Por San Carvalho

Texto em minha homenagem. Todo conteúdo reservado a Dim Romano.

Um comentário:

Magali Souza disse...

Amo a Primavera, você sabe!!! Que bom que ela chegou antes para você!!!
Floresça!!!

Postar um comentário