Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

domingo, 18 de agosto de 2013

O Sopro do Nosso Anjo.

Ah, esse seu cheiro!
Que me embriaga e me faz perder o rumo da minha sensatez. Eu, que já não tenho senso de direção, fico sem saber para onde ir, me desconcentro. Caio da própria altura. Se não sou capaz de perder o poder da palavra, perco o juízo e me perco no seu juízo. 
Ah, esse seu cheiro! Seja sempre o sorriso que me orienta, o olhar no fundo dos meus olhos que me faz segura, as mãos que me cuidam e que procuram pelas minhas, porque esse seu cheiro, não, esse me tira o sono, me tira a capacidade de manter-me em terra firme. Me entorpece.
Minhas armas mais eficazes, que eram o juízo e a sobriedade você já rendeu somente com a presença desse cheiro. Escudos que conservo intactos desde a Idade Média, quando já éramos um do outro, esses também não existem mais. caíram ao chão. Falhas na blindagem, frestas. Você apareceu de mansinho. Primeiro me fez sentir muito medo e depois sabiamente penetrou pelas aberturas que existiam. Assim tomou conta do meu interior. E, por um ato falho também me permitiu entrar e me acomodar aí, sem pedir licença, como uma invasão mesmo.
Agora, convivo de frente com toda a minha fragilidade, toda minha vulnerabilidade. E isso é bom. É bom sentir novamente que sou frágil, que sou humana, que ainda posso sentir. 
Um sopro de fração de segundos me fez te encontrar e sua coragem, sua perseverança veio em busca de mim. Era o nosso anjo em comum nos juntando. Ele usou as armas que tinha para nos unir. 
Como é anestesiante esse seu cheiro! Como pode um cheiro ser tão familiar e tão envolvente? A mim parece que ele está nas minhas entranhas há anos, milhares de anos, tempos passados, longínquos.
Me faça sempre esse favor. Seja esse olhar que me acalma e me instiga, esse beijo que me conforta e me deseja, esse abraço que me acolhe e me enche de serenidade, esse corpo que se molda e se confunde ao meu e esse juízo que me mantêm em terra.
"Uma coisa de cada vez". Nunca uma expressão teve tanto significado, tanto cheiro, e tanta sedução! Sim, é assim que é, é assim que tem que ser.
Sintonia desconexa e perfeita. Não há perguntas sem respostas e nem há respostas que não se possa dar. É bem bom que seja assim.

Por San Carvalho

Só tinha de ser com você - Quarteto Jobim



Um comentário:

Magali Souza disse...

Sei bem o que é isso!!! Feliz por você!!!

Postar um comentário