Olá amigos

Curtam meu blog também no facebook. Obgda pelo carinho.

Traduza este blog para seu idioma

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Milhões de palavras quando só três resolvem

Eu tenho um grande defeito e, para alguns, uma qualidade: falo demasiadamente. Hoje não foi um dia bom. Se acalmem, não vão precisar virar o teclado para escorrerem as lágrimas. Estou escrevendo exatamente para que isto não aconteça. Notícias tristes e ruins permearam meu dia. Como sempre digo, o Nosso Deus é Generoso e Delicado e quando estava me sentindo muito mal li algo em algum lugar que dizia que "Ninguém faz cadeados sem chaves, do mesmo modo que Deus não te dá problemas sem solução" (acho que foi uma certa amiga Padilha, dona amiga que adivinha o que preciso escutar, ou no caso, ler). Enfim, embora dentro de um contexto teológico, o trocadilho cabe aqui: é bom saber que vamos encontrar a chave em algum lugar para abrir nossos problemas.
Não foi um dia fácil, mas superável, porque eu  me abato, mas logo me reergo com esperança, confiança e fé.
O saldo de tudo foi um dia difícil e a forte impressão que acabei magoando uma pessoa que eu gosto muito e pela qual tenho muita admiração. Espero estar enganada e logo me acertar com ela.
Enfim, eu precisava compartilhar com vocês o quanto sou frágil, vulnerável e o tanto que acredito e confio no Nosso Deus. Ele tudo pode. Nele eu confio. Já tive provas disto. 
Bem, eu poderia continuar dizendo e dissertando aqui sobre os desígnios Divino e nossa capacidade de resignação, mas para quê dizer milhões de palavras quando só três resolvem?

Ele está comigo.

San Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário